domingo, 7 de novembro de 2010

RPG é coisa do Inimigo [+Análise]

Bom dia meninos e meninas! Hoje temos uma aventura para divertir e alegrar o dia de vocês! Espero que gostem... Tenho que parar de ler essa revista...

 
 Ok, a mensagem é bonita, fazer as crianças terem Deus no coração, muito bonita mesmo. Mais agora...





QUE EMOCIONANTE! Bolinhas de gude UAU! Quem faz isso hoje em dia? Pera ai... EI MENINA, tira a mão da bunda do Davizinho!




MESTRE? Isso tá começando a me cheirar mal... Mais pelo jeito o mestre do nosso amiguinho mandou ele bater numa numa colméia também, olha esse nariz!

Seu mestre mandou... Sabia! É tudo culpa do infame RPG! Aposto que esse garoto via o cachorro como um gigante saco de XP.

Realmente, um bando de garotos de 8 anos jogando RPG simboliza um perigo imensurável para a sociedade.
Aposto que ele tava fazendo essa aventura solo para turbinar o personagem com um Pau Mata Cachorros +2.

Coisas boas? Tipo XP e itens mágicos?
Os dentes amarelos dessas crianças me cegaram! Mais mesmo assim, a mensagem deles é legal, só que devem ter cuidado para não fazer isso com hipocrisia, como eles fazem.
É simples, traga seus dados e planilhas para uma Rave evangélica! Isso se eles forem evangélicos, pois me lembro que quando vou no acampamento católico eu e minha trupe jogavamos altos 3D&T's na madrugaids.
Que DOIDO! Max virou multiclasse de Bárbaro de Druída! DOIDO!
O Caminho certo é o numero 3.

Então crianças, continuem se divertindo em suas mesas sem bater em cachorros, ou em colméias, afinal não queremos um nariz igual o do Max.

E caso vocês sejam católicos (como eu) ou evangélicos, não venham com paus e pedras para cima de mim, é só uma brincadeira. ;-)

Há braços, Pedoro.

3 comentários:

  1. Jesus Mestrava pra 12, sabia voar, ressucitar mortos, multiplicar pães e peixes, mudava a Classe dos pescadores, enfim...

    QUE MESTRE!

    Imajina uma mesa desse cara! Se bobear rolava até um Vampire the mascarade. ("Esse é o meu sangue, que será derramado por vós")

    Falando sério agora, fico feliz em ver que vocês foram super compreensivos com essa obra criminosa e difamadora. Eu não seria tão bonzinho.

    PS: Vocês não divulgaram a origem do texto só pra gente não acionar o minístério público né? ^^

    ResponderExcluir
  2. Santa "insguinorança"!!
    Sou evangélico,mas confesso que as vezes sinto vergonha das besteiras que alguns irmãos em Cristo fazem(não do Evangelho e nem de Jesus).
    Será que o abençoado que escreveu esta historinha pelo menos se deu ao trabalho de pesquisar para não falar besteira? Ou simplesmente reproduziu aquilo que ouviu de outro abençoado que também não tem a menor ideia do que é RPG.
    A propósito, Histórias em Quadrinhos também ja foram condenadas pelo radicalismo intolerante, mas hoje já existe até Bíblia em Quadrinhos.
    Antes que me esqueça, sim, eu sou RPGista.
    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Não sigo qualquer religião, mas também não discrimino quem segue, acho que todos têm que ter liberdade de escolha em qualquer decisão na vida, seja na crença ou qualquer outra área. A história em quadrinhos mostrada sinceramente me encheu de ódio no inicio, mas em seguida fui acometido por pena e medo. Sejamos inteligentes: existem mesmo seres humanos que educam crianças assim? Ensinando a intolerância e o desrespeito as escolhas alheias? E ainda por cima, que se apoiam em Deus e Cristo, que deveriam ser o exemplo de tolerância e benevolência, além de auto sacrifício e perdão, para denegrir jogadores e mestres que, muitas vezes usam o RPG como ferramenta de educação?
    De coração, eu que jogo RPG á mais de dez anos, todo fim de semana com amigos que são mais que irmãos pra mim, sinto isso. Pena, apenas pena e medo desses ignorantes.

    ResponderExcluir